//subscrever feeds
Posts
Comentários
Comentários do post
Posts
« post anterior
home
post seguinte »
Terça-feira, 08 de Maio de 2012
sesmarias
d.r.
Deve durar muito tempo...
publicado por passeiodostristes às 06:43
link do post
« post anterior
home
post seguinte »
1 comentário:
mas quem será o pai desta criança hehehehe esta obra prima foi feita na passada sextafeira quem terá sido o Engº ?
Zé da Galé
a 8 de Maio de 2012 às 21:08
link do comentário
|
responder
Comentar post