//subscrever feeds
Posts
Comentários
Comentários do post
Posts
« post anterior
home
post seguinte »
Quarta-feira, 30 de Novembro de 2011
olhos d'água
d.r.
A câmara não consegue...
...resolver esta situação?
publicado por passeiodostristes às 05:26
link do post
« post anterior
home
post seguinte »
2 comentários:
De acordo com o código da estrada aquele carro não pode estacionar tão perto duma esquina. Que pode a câmara fazer?
Carlos
a 30 de Novembro de 2011 às 10:22
link do comentário
|
responder
|
discussão
O que está em causa é a inexistência de uma praceta ou rotunda que permita aos veículos inverter a marcha. A rua acaba abruptamente!
passeiodostristes
a 1 de Dezembro de 2011 às 12:15
link do comentário
|
responder
|
início da discussão
Comentar post