//subscrever feeds
Posts
Comentários
Comentários do post
Posts
« post anterior
home
post seguinte »
Domingo, 30 de Outubro de 2011
estacionamento
d.r.
Bloqueado este sábado perto das 16h00.
Não é caça à multa. É analfabetismo!
Ou copos a mais...
publicado por passeiodostristes às 17:21
link do post
« post anterior
home
post seguinte »
2 comentários:
Para mim não é novidade.
Acho que deveriam ler bem o Código da Estrada, para não cometerem estes erros, ou será mesmo erro?...
mirador
a 9 de Novembro de 2011 às 23:12
link do comentário
|
responder
Comentar post
Acho que deveriam ler bem o Código da Estrada, para não cometerem estes erros, ou será mesmo erro?...