//subscrever feeds
Posts
Comentários
Comentários do post
Posts
« post anterior
home
post seguinte »
Domingo, 30 de Outubro de 2011
estacionamento
d.r.
Bloqueado este sábado perto das 16h00.
Não é caça à multa. É analfabetismo!
Ou copos a mais...
publicado por passeiodostristes às 17:21
link do post
« post anterior
home
post seguinte »
2 comentários:
Ó sr. Zé, com as patrulhas antigas compostas por 3 praças isso nunca acontecia, um sabia ler, outro sabia escrever e o 3º era o intelectual rsss.
Isidério Silva
a 31 de Outubro de 2011 às 07:41
link do comentário
|
responder
Comentar post