Posts

Quinta-feira, 18 de Agosto de 2011

                                                                                                                                                   d.r.

 

Aonde ?

Só no boletim (de propaganda) municipal...

 

publicado por passeiodostristes às 09:53

A brilhar na conta offshore o que eles ganham ...
Albufeira a 8 de Setembro de 2011 às 00:43